A vereadora Professora Sônia Meire, do PSOL Aracaju, concedeu entrevista ao programa Mega Manhã, apresentado por Sdney Souza. Durante a entrevista, fez um balanço das eleições de 2024 e destacou o fortalecimento da bancada do PSOL na Câmara de Vereadores de Aracaju.
"Nós continuaremos fazendo oposição. Fui a única mulher na Câmara de Aracaju a ser ideologicamente contra o projeto liderado pela vereadora Emília Corrêa. Não temos acordo com o jeito do Partido Liberal de fazer política", declarou.
Segundo a parlamentar, o PL foi rejeitado nas eleições de 2022, quando o ex-presidente Jair Messias Bolsonaro perdeu para o atual presidente, Lula. Sônia mencionou ainda as manifestações de 8 de janeiro e a incitação aos quartéis.
Ela também lembrou o incidente envolvendo um veículo que explodiu nas proximidades do STF na noite de ontem (13). De acordo com informações, o carro pertenceria a um filiado do PL, que inclusive foi candidato a vereador nas eleições de 2024.
Nosso site usa cookies e outras tecnologias para que nós e nossos parceiros possamos lembrar de você e entender como você usa o site. Ao continuar a navegação neste site será considerado como consentimento implícito à nossa política de privacidade.