Após ser preso por depredar uma ambulância do Samu, um homem foi encontrado morto na noite desta terça-feira (7), em uma das celas da Delegacia Regional de Estância.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública de Sergipe, ele também teria tentado agredir fisicamente uma equipe de profissionais de saúde, no Hospital Jessé Fontes. Na ocasião, a Polícia Militar foi chamada e conduziu o envolvido à delegacia local, onde os profissionais do Samu foram ouvidos e, durante interrogatório, o preso optou por ficar em silêncio.
Após o registro da prisão por crime de dano qualificado e arbitrada a fiança o homem informou que uma uma parente, moradora da cidade de Itabaianinha, poderia pagar a fiança. A mulher foi avisada e se disponibilizou a levar o dinheiro.
Ele passou por revista, onde nada foi encontrado, e foi encaminhado para uma das celas. Horas depois, durante uma ronda dos policiais foi observado que ele estava desacordado. Uma equipe do Samu foi acionada e constatou que ele tirou a própria vida.
Fonte g1 SE: https://g1.globo.com/se