Após 19 dias internada, a menina de 11 anos, sobrevivente do acidente de trânsito na SE-270, no dia 14 de abril, no município de Lagarto, recebeu alta do Hospital de Urgências de Sergipe (Huse), na última sexta. A informação foi confirmada pela unidade nesta segunda (6). Cinco pessoas morreram vítimas do acidente, incluindo a mãe e dois irmãos dela.
O acidente ocorreu por volta das 23h, quando dois veículos bateram de frente, ao serem provocados por um terceiro, que foi identificado pela Polícia Civil e deve responder por homicídio culposo. A dinâmica do acidente não foi informada.
A menina chegou ao Huse na madrugada do dia 15 de abril, com ferimentos na cabeça e recebeu acompanhamento médico em diversas especialidades, incluindo a cirurgia plástica e cuidados da equipe multidisciplinar, passando por exames e procedimentos cirúrgicos. Ela e outras cinco pessoas estavam no mesmo veículo:
- No local do acidente morreram a mãe dela, Patrícia dos Santos Silva, de 33 anos, o irmão, de 12 anos, e uma jovem de 20 anos, identificada como Milena de Andrade Gonçalves.
- Dois dias depois, o motorista do veículo, José Silvanio Santana Santos, de 24 anos, morreu no Huse.
- No dia 23 de abril, morreu, na unidade, outro irmão da menina, de 5 anos.
Fonte g1 SE: https://g1.globo.com/se