Um homem suspeito de participar da tripla tentativa de homicídio, envolvendo uma mulher grávida, no Bairro Lamarão, na Zona Norte de Aracaju, morreu em confronto com policiais militares na noite dessa segunda-feira (22), durante uma abordagem contra o tráfico de drogas.
Os agentes informaram que, durante a ocorrência, um homem fugiu pulando o telhado e outro disparou contra as equipes. O suspeito pelos crimes foi baleado e chegou a ser levado ao Hospital de Urgências de Sergipe, mas não resistiu.
De acordo com a PM, ele também é suspeito de envolvimento na morte de um ex-conselheiro tutelar, em um barn, no Bairro Japãozinho.
Drogas e um revólver foram apreendidos durante a ação.
Triplo homicídio
Câmeras flagraram o crime — Foto: Reprodução
Na noite do dia 17 de abril, dois homens e uma mulher grávida estavam sentados na calçada de uma residência, quando foram surpreendidas por dois criminosos, que atiraram contra eles e fugiram. A Polícia Civil está investigando o caso, mas ainda não informou a motivação para os crimes.
As vítimas foram levadas ao Huse. Um homem foi liberado no dia seguinte. Já a grávida e um dos homens, de 31 anos, continuam internados, entubados e em ventilação mecânica nesta terça-feira (23), segundo a unidade. O estado grave de saúde de ambos é considerado grave.
Fonte g1 SE: https://g1.globo.com/se