Real Madrid reage à arbitragem, e Vini Jr diz: "Não nos deixaram ganhar"
Esporte
Publicado em 03/03/2024

confusão no fim de Valencia 2 x 2 Real Madrid segue repercutindo na Espanha. O Real Madrid se posicionou sobre o que considerou "decisão inédita" do árbitro Gil Manzano, que encerrou o jogo dois segundos antes da finalização de Jude Bellingham, no que seria o gol da virada, aos 53 do segundo tempo.

 

"Uma decisão inédita da arbitragem de Gil Manzano impediu a vitória do Real Madrid sobre o Valencia. O árbitro anulou o gol ao assinalar o fim do jogo quando Brahim fez o cruzamento. O líder da Liga mereceu os três pontos, mas somou apenas um", disse o Real Madrid em nota oficial.

Árbitro leva apito à boca e encerra Valencia x Real Madrid no momento do cruzamento de Brahim Díaz — Foto: Reprodução

Vinícius Junior, que completou 250 jogos pelo Real Madrid, foi o nome do jogo, marcando os dois gols da equipe, que viu o adversário abrir dois gols de vantagem no placar. O brasileiro afirmou que "não deixaram" o time merengue vencer e pediu o apoio da torcida na sequência da competição.

Foi um jogo muito difícil. Depois dos dois gols sofridos conseguimos empatar e no final não conseguimos a vitória porque não deixaram. Temos que continuar firmes, que a torcida esteja conosco porque vamos precisar dela. - Vini Jr.
Leia a matéria completa no GE: https://ge.globo.com
Comentários
Comentário enviado com sucesso!